PassMyWill – Envie suas senhas para seus familiares após a sua morte  

 


Que título mórbido não?

Todos nós temos contas de email, redes sociais, e todos os tipos de sites que, em alguns casos, as contas podem ser de muito valor. O problema com isto é que em caso de morte, todas as nossas contas e senhas vão para a sepultura com a gente.

Então, eu quero recomendar um site chamado PassMyWill que caso você passe desta para melhor, em seguida, ele enviará as suas senhas para o email de quem você indicar.

Mas agora você deve estar estar se perguntando como o serviço descobre se você realmente morreu? Eu explico:Uma vez configurada a conta, o site é fica responsável pelo acompanhamento da nossa atividade das nossas contas em redes sociais como o Facebook ou Twitter, e se detectar que por um certo tempo não há atividade, ele nos enviar um email para “confirmar se estamos vivos”. No caso de não receber nenhuma resposta ele considera o usuário morto e envia suas senhas para as pessoas designadas.

Parece um serviço besta, mas você já parou pra pensar em quem vai cuidar da sua vida online depois que você bater as botas?